sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Porque o mundo não é feito apenas pelos extrovertidos...

 Timidez é algo que todos temos em um pontinho da vida. Há casos em que a pessoa é tímida ao extremo, tem dificuldade de fazer amizades, falar, se isola dos outros, às vezes entra em depressão, corta os pulsos, etc. Isso pode ser muito prejudicial na adolescência, por isso fiquem atentas e tentem pelo menos uma vez por dia dar um passo, porque é assim que podemos superar esse monstrinho psicológico.
  
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário